terça-feira, 20 de março de 2012

19 de Março/ Dia do Pai

No dia dezanove de Março de dois mil e doze festejou-se o dia do pai e na nossa escola convidamos os pais. O primeiro pai a chegar foi o pai da Débora e a professora passou contas no quadro .
Quando tocou  fomos para o recreio, a minha mãe chegou e fomos para a biblioteca ouvir uma história que se chamava “Pê de pai” e mostrava que o pai é muito importante para os filhos, ele pode ser um "Pai Casaco" quando nos protege do frio, da chuva, das dificuldades...
Quando a historia acabou fomos tirar fotografias com os pais, depois fomos para a sala e a professora mostrou o blog da nossa turma.
A professora deu peças de um puzzle para desenhar um dos pais que aparecia na história. Por fim todos os alunos mostraram os desenhos e quando os pais se foram embora embrulhamos as prendas.
Gostei muito deste dia do pai.

Guilherme



 
No dia dezanove de Março de dois mil e doze os nossos pais, alguns avós vieram à escola .
Na biblioteca estivemos a ouvir uma história e depois tirámos fotografias. A seguir fomos para a sala, onde os pais e os filhos fizeram um desenho sobre a história, em peças de puzzle. Quando
acabamos o desenho fomos apresenta-lo à turma .
A professora, divulgou aos pais o blog da turma referindo a importância de o mesmo ser comentado .
Assim terminou a manhã

José /turma B



No dia dezanove de março de dois mil e doze festejámos o dia do pai, é um dia que não se deve esquecer porque é um dia único. Porque o pai é meu amigo não me quer mal, só me quer bem e quando ele me põe de castigo não é por mal é para o meu bem.
O meu pai esteve na escola a fazer um desenho, mas antes disso estivemos na biblioteca a ouvir uma história o “Pê de Pai” nessa história apareciam várias maneiras de como são os pais, como o “Pai Casaco”, o "Pai Avião", o “Pai Bóia” e o "Pai travão" e outros mais.
Depois depois de ouvir a história fomos para a sala e fizer um desenho com os pais.

Beatriz Fernandes/Turma B 3º





Sem comentários:

Enviar um comentário